Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
20 setembro 2012
Olá amigas!! Bom,depois de uma semana tensa: briga com o marido e 2 desafios,seguem os resumos:
Depois de estar tudo bem com o maridão,continuo firme com os Desafios,estou muito,hiper,mega feliz!! Cheguei aos 75.200g!!

Apesar da minha balança estar desregulada,me pesei com o professor da academia,e foi isso mesmo: comecei com 78k e cheguei a 75.200,com 1 mês de RA e AF.

Recebí uma homenagem no grupo Divas,fiquei me achando né? Kkkkkkkk

Para vc que quer emagrecer não tem segredo,o negócio é controlar a alimentação e fazer atividades físicas. Não é fácil,tem dias que dá vontade comer tudo pela frente,principalmente a noite. Mas graças a Deus estou focada,quero chegar em Dezembro mais linda e bela.


Minhas dificuldades são durante a noite e nos finais de semana. Mas creio que vou me adaptando,devagar. Devagar sim,pois sou contra essas dietas radicais que fazem as pessoas perderem peso super rápido e que voltam a engordar o dobro depois.


Estou amando ler os livros: Pense Magro e Desafio Jorge Cruise,a Dieta das 3 horas. Estou aprendendo bastante. Vou colocar depois as tarefas aqui,assim poderei ler quando precisar futuramente. 

Queria fazer outro blog só para emagrecimento,mas se eu demoro a postar nesse,imagine se eu fizesse outro blog???? Rsrsrsr
Bebam muita água,no mínimo 2 litros por dia

Então prefiro ir falando sobre tudo aqui: sobre a minha autoestima e sobre o meu emagrecimento
Continuarei com a Vigilância da minha autoestima por 365 dias,como eu prometi anteriormente. Agora falarei Tb sobre os desafios,e minhas conquistas na arte de emagrecer.


                                    


                                       Trocas  inteligentes:









Beijos futuras magreletes!!!

3 comentários:

Gê Simões disse...

Oii

Vc me perguntou dos pratos e jogos americanos...
Na realidade eu tenho um jogo grande de pratos básicos, e mais uns 3 jogos daqueles pra 4 pessoas, como sou só eu e o marido, quando eu gosto de algum prato diferente acabo comprando só pra nós dois, tanto o jogo americano quanto os pratos...assim tenho uns lindos sem gastar muito e nem ocupar mto espaço com muitos pratos iguais... Como sempre gostei então sempre que vejo acabo comprando ai não pesa.

Se começar a colocar as fotos me de um toque que eu quero ver....

Quanto ao peso... parabéns é sempre muito bom ver um ótimo resultado....

Beijos

Thássia S. disse...

Menina, meu blog é sobre mim! kkkk Falo do que tenho vontade... Na maioria das vezes emagrecimento, mas mts vezes sobre mim mesmo e gosto disso, afinal quero ter uma relação de amizade com as blogueiras e numa amizade se fala d tudo, neh!?

Força aí nos desafios e manda vê!! Bjkss

Geovana Centeno disse...

realmente atitude é tudo

nossa que linda, fiquei muito feliz em saber que voce estava no primeiro lugar no desafio do divas, meus parabens mais uma vez, e que esse peso baixe mais e mais...

beijocas e faça sempre troca inteligentes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...