Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Pesquisar

Carregando...

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
20 setembro 2012

Depois de uma simples briguinha com o marido na segunda(10) ,acabou virando um pega pra capar,ficamos sem nos falar até domingo(16). Nossa o negócio aqui foi tenso!! Pensei que fôssemos até nos separar. É horrível ficar sem falar com a pessoa que tanto amamos!!

Nessas horas procure conversar com alguém de confiança.Ressalto a importância de termos verdadeiros amigos,onde podemos pedir conselhos e apoio. E foi isso o que eu fiz: conversei com o meu pastor e no domingo ,no culto,ele orou a gente e deu tudo certo na volta pra casa.

A dica de hj é: não fique muito tempo brigada, seja com o esposo, familiares, amigos. A vida é muito curta e, infelizmente,podemos não ter tempo suficiente de nos reconciliarmos. 

A pior coisa que deve ser é a pessoa querer fazer as pazes com alguém,mas por causa do orgulho besta não o faz. Esqueça o orgulho e dê o braço a torcer. Isso não é humilhação,é fazer a vontade de Deus. Ele não criou para ficarmos de mal uns com os outros.


Para descontrair,deixo esta imagem. Esse individualismo é o que nos atrapalha nas relações sociais. Peço a Deus que a cada dia eu seja menos egoísta,e vc,está comigo?



Beijocas e vamos que vamos!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...