Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
25 outubro 2012


Amo esta palavra: RE-CO-ME-ÇO.

Na vida não conseguimos viver tudo certinho,dar a devida atenção a todas as áreas 100%. Como também não podemos evitar que aconteçam imprevistos, situações difíceis e até mesmo tragédias,fazendo com que o nosso “barco” mude de direção.
Decisão difícil de ser tomada ou assumida.

Há épocas que começamos voluntariamente as mudanças,não porque tenhamos errado em nossas escolhas,mas sim porque já é hora de uma evolução neste sentido.
Nesses momentos nos questionamos e acreditamos em nós mesmos,num impulso de crescimento. Ou pode ser que a vida faça romper inesperadamente alguma situação que já existia e era parte de nossa rotina. Essa sim,nos pega de surpreza e nos abriga através da dor,a crescer obrigatoriamente.

No momento,nos sentimos como se tudo desabasse sobre nós,como se um grande buraco se abrisse sob os nossos pés.......
Quando me encontro triste,pensativa e reflexiva,lembro das inúmeras amigas que fazem da sua história de vida,um recomeço a cada manhã.

A G. que mesmo tendo a filha com uma certa deficiência,não deixa de se cuidar,emagreceu,virou um mulherão. É uma super mãe,esposa e mulher.

A  DP que se casou cedo,tem dois homens maravilhosos na sua vida: seu esposo e filho e não se arrepende da decisão. Ao curtir suas férias com a família e voltar ao emprego,recebe a notícia que foi demitida. Ela continua na luta,estudando muito para concursos públicos e firme com os seus sonhos.

O que dizer da M P que perdeu seu lindo filho de quase 2 anos,a alguns meses para uma doença terrível. Depois de muito sofrer,chorar,ela decide se levantar,cuidar dos outros 2 filhos e do marido. Hoje ela vive o sonho de estar grávida novamente e muito feliz.

L M que também saiu do emprego,cursa faculdade a noite e sonha em se casar. É vaidosa,viciada em esmaltes(kkkk) e super amiga. Hoje ela voltou a trabalhar e apóia muitas mulheres no processo de emagrecimento.

A  PA. Que mesmo acima do peso,não desiste de lutar. Está emagrecendo,até corridas de rua ela já correu! Com o apoio do seu maravilhoso esposo,ela persiste e logo,logo chegará a um corpitcho de dar inveja a muita gente. Tem um astral ótimo!

A FN. Que é a amiga mais louquinha do grupo!!(hehehehe) . Só ela sabe falar de sexo como ninguém,vive contando suas histórias e micos. Grande amida,sonha em se casar com o seu “ogro”(como ela mesma diz...hahahahah). também está na luta para emagrecer,trabalhadora. É tão gente boa e linda,que o seu peso é o de menos. É uma guerreira!

A   E. mãe de 3 filhos lindos,montou sua própria oficina de costura. Está crescendo profissionalmente,ajudando com as contas do lar e super feliz. Emagreceu muito,está linda e até arranca suspiros de certos seguranças. Vê se pode? Rsrsrsrs

A FL. Que tem um marido ótimo,companheiro,é feliz no seu casamento,mas também luta contra esses indesejáveis pesos extras. Ao conseguir começar a trabalhar por meio expediente,começou a fazer academia. Colocou como meta da sua vida não passar um final de ano infeliz com o seu peso, como nos outros. Ela quer estar mais magra e linda. E está conseguindo ver resultados,graças a sua persistência.Os olhos azuis ajudam na beleza...

A VS que mora em outro estado,não vê a hora de voltar a morar perto da família. Maravilhosa mãe,dona de casa,amiga,agora ela cuida da enteada e do neto. Emagreceu bastante e está linda. Continua firme com seus sonhos,sabe que Deus está no controle da sua vida e de sua família. É uma pessoa maravilhosa!

A  J. que já me contou a sua história de vida. É uma fofa,amiga,conselheira,guerreira. Ajudadora de seu esposo,já conquistaram muitas vitórias. Sua vida também é marcada por recomeços.

 A AA que depois de viver uma vida tranqüila com seu esposo e filho,recebe uma terrível notícia. Seu marido,ao chegar de uma viagem,simplesmente,do nada,pede a separação. Claro que foi um baque para ela.Depois dela se recompor,hoje em dia está refazendo a sua vida. Aprendendo a se amar a cada dia,aproveitando o momento em família com seus pais e amigos. Ela descobriu uma força interior que nem ela conhecia. Torço muito por ela!

 A Mona que acordou em um belo dia e deu um basta na obesidade. Sim,ela decretou um fim ao comodismo! Está descobrindo mais qualidade de vida,firme na dieta e caminhada. Está mais disposta para brincar com o filho e procura ser uma esposa melhor,todos os dias. Se ocupa com a reforma da casa,o cuidado do filho e esposo e está se tornando uma mulher melhor a cada dia.

A L.M que também não agüentava mais os kilos a mais. Começou a se exercitar,comer melhor. Hoje em dia ela tem um blog super visitado. Dá conselhos a outras que querem emagrecer. Tem uma linda filha,está com uma linda casa. Até capa de revistas ela posa. Muito alegre e amiga,é um exemplo de força de vontade.

A VP  que é a culpada por eu ter começado neste mundo de blogs,foi uma das primeiras que me fez ler seu blog. Logo depois,descobriu que estava grávida. Acompanhei e acompanho a saga dela em ser mãe( e olha que ela está indo super bem). Uma mulher guerreira que não deixa desaforo pra trás,mas dentro desta mulher forte,há uma manteiga derretida..rsrs Super amiga,mãe,dona de casa e esposa. Morro de rir com as histórias dela!

A MA que largou a faculdade no ultimo período,saiu do emprego,abriu o seu próprio negócio com o seu esposo. Uma lutadora,que se casou ano passado. Teve um dos casamentos mais lindos que já vi. Outra mulher que se supera a cada dia!

Enfim,ao conhecer a história dessas guerreiras,eu percebo que todas nós temos uma força interior enorme. Basta acreditar que conseguiremos. Quer exemplos de vida melhor que esses? A cada recomeço,voltamos mais fortes.

Só com o tempo é que entenderemos o porque de tudo o que aconteceu em nossas vidas e vamos agradecer os cuidados e amor que o nosso Deus teve por nós. Pois ela nos guardou e nos livrou de muitas coisas. Não nos dando o fardo maior do que podemos carregar....

Beijocas meus amores!!!


19 comentários:

Geovana Centeno disse...

Guria linda do meu coração tu quer me fazer chorar né, nossa nem tenho palavras pra dizer o que senti lendo a tua postagem, todas nos temos uma força que nem sabemos como é grande, temos que é lutar, temos é que vencer, estamos sempre na luta, a vida é assim, não podemos desistir nunca, jamais

beijos lindona!

Vanessa Pimenta disse...

Fê,sua linda!Fiquei emocionada!!!
Que bom que faço parte da sua vida e represento algo pra vc!
Viu só como é gostoso essa vida de blog?hahaha
Tenho saudades das nossas conversas,piadas e bobeiras!
Logo mais tô de volta!Bjoo,amo tu

Cassinha disse...

Fernanda parabéns pelo post. Recomeçar e necessário sempre. Virei mais vezes ao seu cantinho. Bjs.

Unknown disse...

oi fee
ah que coisa mais linda.. vc nos conhece mesmo viu!! nao é tão dificil identificar quem é, com a descrição que vc fez... que lindo isso !!!!

eu até me emocionei... tão bom ter amigos!!!! vc é mto querida e mto especial viu!!!
bjo linda!

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

Nossa, lindo esse post!! :D Te encontrei através do grupo no FB (Quero emagrecer com R.A.)

Queria te seguir, mas não vejo onde tem a opção, pode me dizer? rsrs

Deus abençoe! Beijos!

http://mudandosempressa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Isso mesmo Fe, recomeçar é o mesmo de renovar as forças para a superação de tudo q a vida nos traz. A gente faz uma reflexão de tudo e bola pra frente. FORÇA, q as vitórias serão conquistas. BJS.

VIVIANE disse...

Que liiiinnndo....minha amiga linda, que tanto amo!!
Amei.....vc tbém é uma vencedora, minha amiga.
Vc sabe que me identifiquei muito com vc e amo ter sua amizade.
E tenho certeza que vc será sempre uma vencedora, pq Deus está o seu lado e te derramando sobre a sua vida só vitória...
Mil beijos

Flávia disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii

recomeçar sempre!!!
Força na peruca, para todas nós!!!

Ow, adorei o que disse sobre a minha pessoa. <3

é amor de mais!!! <3

Bel Manjericão disse...

Sobre 100%...afinal, o que é 100% em nossa vida? Só se virar robô, ficar tudo automático, sei lá! O negócio é viver e aprender a viver bem e fazer boas escolhas!

Quanta história de gente que escolheu tomar posição de vida, em vez de se largar, afundar! Não li todas, mas vou voltar para ler, gostei muito!

Lu Moraes disse...

Oi Fê, que lindo seu post! Muito, muito obrigada pela parte que me toca... rsrs

Recomeço sempre foi meu sobrenome, pois muitas e muitas vezes ao longo dos meus 27 anos tive que recomeçar, às vezes até do nada (quando meu pai deixou a casa, por exemplo) mas sinceramente adoro isso viu, acho uma das coisas mais lindas da vida! Podemos recomeçar quantas vezes for preciso!

Espero que as coisas estejam melhores agora, aparece pra dar notícias? Saudades de você, Fê!

Um beijo!

Anônimo disse...

Que lindo post ,fiquei emocionada .Eu achava que o fardo era pessado demais ,que nai ia conseguir .E vcs vendo de fora consegue olhar com outros olhos né.Sou guerreira mesmo ,agradeço a voces, a minha familia e a Deus toda força que tenho tido até hoje.
Beijos

Rachel disse...

Recomeçar quantas vezes forem necessárias!!! Um bjo

Monalisa disse...

Amiga que post lindo , me emocionei e até criei um pouco mais de forças.
Acabei de fazer um post tão desabafante agora ,q fiquei até envergonhada. rsrsr
Desejo tudo de bom aa vc minha linda ae vc mora no meu coração.
bjos

Roseli Gomes disse...

Bom dia Fernanda!

A FLYRoBrasileira falando... você receberá vários emails l[a no grupo, desde dicas sobre a vida doméstica, tanto quanto os passos do FLY...

Os 31 babysteps voce já recebeu em forma de documento, mas se preferir pode ler por dia nas postagens do BLOG...

Bjins e sinta-se bem-vinda

blog de conserteltelefonia disse...

gostei do seu blog você faz as pessoa tonerem-se consciente do valor da sua propria personalidade.

http://bit.ly/11Ke2HQ

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funcionamento dos eventos desta vida. Li os livros e pela sua relevância desejo compartilhar com todos.
Há um ótimo livro, referência em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
Este livro pode ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br.
Outro livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.
Outro livro bem interessante é o “O caminho Infinito de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br
Ats.

Unknown disse...

Muito bom!

Esse vídeo fala sobra o aspecto principal.

http://www.youtube.com/watch?v=gkUzWoI0Z2E

Géssica Barradas disse...

Olá Fernanda!
Vi que não está mais atualizando seu blog. Você desistiu?? Estou voltando hoje com o meu blog e com a reeducação alimentar... buscando alguns blogs relacionados encontrei o seu.
Dê notícias... Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...