Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Pesquisar

Carregando...

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
20 setembro 2012
Olá amigas!! Bom,depois de uma semana tensa: briga com o marido e 2 desafios,seguem os resumos:
Depois de estar tudo bem com o maridão,continuo firme com os Desafios,estou muito,hiper,mega feliz!! Cheguei aos 75.200g!!

Apesar da minha balança estar desregulada,me pesei com o professor da academia,e foi isso mesmo: comecei com 78k e cheguei a 75.200,com 1 mês de RA e AF.

Recebí uma homenagem no grupo Divas,fiquei me achando né? Kkkkkkkk

Para vc que quer emagrecer não tem segredo,o negócio é controlar a alimentação e fazer atividades físicas. Não é fácil,tem dias que dá vontade comer tudo pela frente,principalmente a noite. Mas graças a Deus estou focada,quero chegar em Dezembro mais linda e bela.


Minhas dificuldades são durante a noite e nos finais de semana. Mas creio que vou me adaptando,devagar. Devagar sim,pois sou contra essas dietas radicais que fazem as pessoas perderem peso super rápido e que voltam a engordar o dobro depois.


Estou amando ler os livros: Pense Magro e Desafio Jorge Cruise,a Dieta das 3 horas. Estou aprendendo bastante. Vou colocar depois as tarefas aqui,assim poderei ler quando precisar futuramente. 

Queria fazer outro blog só para emagrecimento,mas se eu demoro a postar nesse,imagine se eu fizesse outro blog???? Rsrsrsr
Bebam muita água,no mínimo 2 litros por dia

Então prefiro ir falando sobre tudo aqui: sobre a minha autoestima e sobre o meu emagrecimento
Continuarei com a Vigilância da minha autoestima por 365 dias,como eu prometi anteriormente. Agora falarei Tb sobre os desafios,e minhas conquistas na arte de emagrecer.


                                    


                                       Trocas  inteligentes:









Beijos futuras magreletes!!!


Depois de uma simples briguinha com o marido na segunda(10) ,acabou virando um pega pra capar,ficamos sem nos falar até domingo(16). Nossa o negócio aqui foi tenso!! Pensei que fôssemos até nos separar. É horrível ficar sem falar com a pessoa que tanto amamos!!

Nessas horas procure conversar com alguém de confiança.Ressalto a importância de termos verdadeiros amigos,onde podemos pedir conselhos e apoio. E foi isso o que eu fiz: conversei com o meu pastor e no domingo ,no culto,ele orou a gente e deu tudo certo na volta pra casa.

A dica de hj é: não fique muito tempo brigada, seja com o esposo, familiares, amigos. A vida é muito curta e, infelizmente,podemos não ter tempo suficiente de nos reconciliarmos. 

A pior coisa que deve ser é a pessoa querer fazer as pazes com alguém,mas por causa do orgulho besta não o faz. Esqueça o orgulho e dê o braço a torcer. Isso não é humilhação,é fazer a vontade de Deus. Ele não criou para ficarmos de mal uns com os outros.


Para descontrair,deixo esta imagem. Esse individualismo é o que nos atrapalha nas relações sociais. Peço a Deus que a cada dia eu seja menos egoísta,e vc,está comigo?



Beijocas e vamos que vamos!!!


10 setembro 2012

Olá meus amores,tudo jóia por ai?
Como vcs estão vendo,tô cheia de desafios.
Esse desafio é do grupo em que faço parte,as Divas.
Ando super animada!!
Que essa semana que se começa seje cheia de benção pra todos nós.

Já tenho a primeira tarefa:



Amanhã postarei direitinho sobre os desafios. Vou procurar postar todos os dias para ficar na vigilância.
Natal e ano novo,esperem por mim,estarei linda e maravilhosa. Eu creio!!!



09 setembro 2012



Quem iniciou a idéia,na rede de blogs foi a vivi
http://vivi-saude.blogspot.com.br/p/boa-menina-2012.html ,é baseado no desafio de 28 dias contido no livro A Dieta das 3 Horas, do autor já citado blog 
A versão 3 está a cargo da Cybele do blog 
 http://pe-de-manjericao.blogspot.com.br/


1 Período: 28 dias,de 07/set a 04/out,com a última pesagem no dia 05/out,seguindo o programa do livro do Jorge Cruise: Dieta das 3 horas.

2 Estratégias: Seguir as estratégias sugeridas no livro até a pág 163,onde realmente começa a contar 28 dias.

    



Tamo juntas,nesta luta!!! Vambora meninas!!!



05 setembro 2012



Apesar da TPM,eu estou bem. 


Fico agitada,nervosa,chorona...Pra não ficar pior,vou agora para a academia.

Esses dias eu fui em um site muito bacana e fiz montagens sobre como ficaria o meu corpo futuramente.
Sim,eu creio que vou virar um mulherão!!!





                                   
Dica de hoje: apesar da séria TPM,ria,descontraia e não leve a vida tão a sério..kkkkkkk
            Eu rí muito com essas montagens...rsrsrs

                                                    



Linda quarta feira pra vcs amores!!!
03 setembro 2012

Setembro acaba de chegar e penso,como o ano passou rápido heim? Daqui a 3 meses vamos para mais um final de ano!!

Bom,segunda feira e recomeço de semana. O meu final de semana foi ótimo. No sábado fomos visitar uma Igreja. Não estava muito a fim de sair não,pois eu tinha trabalhado o dia todo com o meu padrasto. Mas foi muito bacana o sábado. No domingo,conseguí acordar cedo e fui a Escola Bíblica Dominical. 

A tarde,eu e o maridão fomos almoçar no shoping e a noite fomos para a Igreja. Comprei uma sandalinha fofinha e a minha tão sonhada balança digital.







Minha dica de hoje é: Aproveite este mês lindo que é Setembro para organizar a sua vida. Faltam só 3 meses para o ano acabar e vc não quer ficar com a sensação de que não fez nada de especial neste ano né? Pegue papel e caneta,anote todos os seus objetivos de curto,médio e longo prazo. Comece aos poucos,fazendo um por vez. Vc verá que não é tão difícil chegar aos seus alvos. Foco,Força e Fé!!!!

Quanto a minha dieta,recomeçando hj ,fui a academia e malhei por 1 hora e meia.Já perdí quase 2 k. Aqui embaixo uma homenagem a minha pessoa com essa divertida tirinha..rsrsrs Vamos que vamos!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...