Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
19 julho 2012




 Depois de um dia corrido, fui procurar um lindo vestido para ser madrinha de casamento da minha irmã e ter chegado em casa tarde, cansada e com fome. Vou dar uma olhadinha no meu face e leio uma notícia bastante triste.


Conheci o blog da Vitória de Cristo, uma menininha de dois anos e meio, que nasceu com acrania (não formação da calota craniana). Nossa que garra esses pais tiveram ao cuidar dela. Abdicaram de suas vidas em prol da saúde e melhora de sua filhinha. O que me impressiona foi a fé dessa mãe, ao escrever e relatar o seu dia a dia. Sempre confiando em Deus, com palavras doces....

 Na terça (17 de Julho), a princesinha faleceu. Eu não conhecia sua história, ao ler, chorei muito!
Fiquei até com vergonha de meus conflitos e problemas, ao saber de existem pessoas com problemas muito mais graves, que continuam vivendo e confiando em Deus. Para acompanhar sua história entre no blog:
http://amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/ 

Ontem mais cedo também vi na TV, duas mulheres que andam 5 k para irem a Igreja, cultuar a Deus. Nossa, eu que muitas vezes fico com preguiça e cansada para ir á Igreja, e olha que ela fica do outro lado da rua!
E essas mulheres andam 1 hora! Moram em um lugar simples, de muita mata, mas continuam firmes, caminhando e louvando a Deus!

Essas duas histórias me fizeram refletir na minha vida e agradecer a Deus por minha vida, pelo marido que tenho, por minha casa, minha saúde....enfim,agradecer a Deus pelo milagre de abrir os olhos a cada manhã!!

Obrigado Deus pelo milagre da vida, de vivenciar esta linda e única vida que o Senhor colocou em minhas mãos! 
E me perdoe por achar que meus problemas são grandes demais, enquanto que muitas famílias vivenciam histórias de superação em toda a parte do mundo,todos os dias. Elas não se entregam,pelo contrário,acham fé para continuarem a caminhada.....

Beijos meus amores,fiquem com Deus!!




Casinhas: 

Palha = autoestima baixa
Madeira = autoestima média
Tijolaço = autoestima ótima

Hoje: autoestima madeira


O “lobo mau” interno que me detonou: nenhum


O que fiz de bom por mim?  agradecida a Deus por minha vida,independente dos problemas,sou feliz,muito feliz!!!


2 comentários:

VIVIANE disse...

oi minha amiga linda,

Tbém fiquei impressionada com as duas histórias...a primeira linda...essa mãe teve muita fé e a segunda olha, estou como vc...amiga ando indo a igreja só fim de semana...a minha igreja não fica perto, mais de noite acabo evitando ir pq quando chego a rua está deserta...mais Deus sabe de todas as coisas!!

Mais enfim, amiga nossos problemas realmente são pequenos depois de tudo que li..

beijos e otima sexta amiga

Lu Moraes disse...

Eu não vi nenhuma das duas histórias Fê, mas pelo seu post dá pra ver que são muito fortes e tocantes. Realmente, muitas vezes a gente reclama, vê o lado ruim da vida, foca nas dificuldades e esquece que temos muito mais motivos pra agradecer do que pra ficar triste, pois o grande Deus sempre derrama bênçãos infinitas sobre nós!

Um beijo, Fê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...