Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
20 julho 2012

20 de Julho,dia do Amigo!!!


Hoje o face estava repleto de declarações para os mais chegados,com mensagens de parabéns aos amigos...


Quero dedicar este post a todos os meus amigos e amigas que fazem a minha vida mais alegre e feliz.


Dedico a um grupo muito,super e mega especial: Divas. Essas meninas colocam qualquer um pra cima!!!
São mulheres guerreiras,amorosa,que dividem seus dilemas,dão conselhos e contam bobagens..amo este grupo!!! 


Dedico as amigas aqui de perto,as amizades virtuais,aos parentes,as pessoas que estudaram comigo ou aquelas que fizeram parte,em algum momento,da minha história de vida...
Amigos são anjos de asas que Deus coloca em nossas vidas para nos abençoar...


Ai ai.....que dia especial!!!

Feliz dia do Amigo galera!!!!


Casinhas: 
Palha = autoestima baixa
Madeira = autoestima média
Tijolaço = autoestima ótima

Hoje: autoestima palha


O “lobo mau” interno que me detonou: fiquei nervosa por causa da TPM,e briguei com o marido por bobeiras


O que fiz de bom por mim?  Fui ver minha amiga que está dodói,com a perna engessada

1 comentários:

Anônimo disse...

Vim desejar boa semana pra você. Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...