Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
29 janeiro 2012
Olá queridas leitoras!! Com um pouquinho de atraso,estou aqui para falar do dia muito bacana pra mim: 17 de Janeiro. Dia lindo,meu niver!!!


Há 31 anos atrás,nasce uma branquelinha,de olhos verdes,muito chorona rsrsrs. Deus trouxe ao mundo,de acordo com o seu propósito, para alegrar a vida da família Ferreira.
Irmã,mais velha,de 2 irmãs(27 e 24) e um irmão(22)-idades atuais. Segurou a onda quando seus pais se separaram,sendo a responsável,junto a sua mãe,pela casa.


Se batizou na Igreja de Nova Vida,aos 17 anos. Neste mesmo ano,se forma em Técnica de administração de empresas. Sempre trabalhou para não deixar faltar nada para sua mãe e seus irmãos.Muito amiga da sua mãe e de seus avós(81 e 70). Tem um sonho,até hj,de fazer Faculdade de Administração.


Se casou em 2007,durou apenas 5 meses(consequencia por estar afastada dos caminhos do Senhor,e tomar decisões erradas). Divorciada,Deus lhe presenteou,após 4 anos de solidão,com o Uevertom. Ela se casa em 11 de junho de 2011,realizando um dos maiores sonhos: formar uma família. Ela ama demais este homem!!


Ano de 2012,ela entra com tudo com seus sonhos e projetos. Entra em uma academia,inaugura este blog e faz lindas amizades(DIVAS) que sempre a colocam para cima!! Sabe que quando temos fé em Deus e disposição para batalhar,chegamos longe.....
Parabéns,também, para a amiga Diva Flavia Lima


"Obrigado Senhor por mais um niver!! pelos meus familiares que estão sempre por perto. Pela Igreja que me apóia(Igreja do Evangelho de Cristo), abençoados Pastores e irmãos. Obrigado pelos amigos e amigas q ganho,a cada dia. Amigos são anjos q Deus nos manda para cuidar de nós...Que a cada dia eu possa ser amiga de cada um,retribuindo todo o carinho que tenho ganhado.Te amo Jesus,autor e consumador da minha Fé!!!"

5 comentários:

Edineusa disse...

muito lindo o post amiga te amo em Cristo Jesus prs vc sempre o melhor de Deus na sua vida,beijosssss

Lu Moraes disse...

Pessoas especiais são aquelas que conseguem tornar a vida das outras melhor, e você é assim: uma pessoa alegre, amiga e cheia de virtudes, que só entrou no Divas pra acrescentar e pra melhorar nossos dias. Que Deus te conserve assim e que te abençoe cada dia mais!

Ahh, adorei seu post, através dele deu pra te conhecer um pouquinho mais.

Um beijo, Fê!

Monalisa disse...

Oi Fe,muito legal esse post para nos conhecermos melhor. Sua história é linda pois mostra que vc é uma mulher batalhadora. Esse ano vc vai conseguir atingir seu objetivo. Colocando Deus a frente de tudo sempre dá.
bjos

VIVIANE disse...

Oi minha diva linda!!

Que linda história e fiquei muito feliz em conhecer mais um pouco sobre vc!!!
Sua história é maravilhosa e uma história de sucesso, pq vc tem um Deus que cuida de vc e tem o melhor pra sua vida, com certeza!!!

Beijos e fica com Deus!!

Vanessa disse...

Muito legal sua historia..vc é guerreira amiga...beijs..ah qual é o selinho????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...