Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
29 janeiro 2012
Olá amigas,estava sumida,mas voltei. Prometo não sumir tanto..rsrsrs
Aqui vai o resumo da minha segunda semana de mudanças.






Segunda-feira(09/01/2012)


Fui em Niterói e comprei a minha balança. Amei!!


Terça-feira(10/01/2012)


Fui me pesar e mandar para o Programa Boa Menina 2012(meu 1ºdesafio)e tomo um susto: 81 kg!! Que isso,engordei??? Tudo bem que a Dona M foi emborar esses dias,mas perai...snif....


Quarta-feira(11/01/2012)
Academia e RA


Quinta-feira(12/01/2012)
Graças a Deus,estou conseguindo manter a alimentação controlada e fui p a academia direto.


Sexta-feira(13/01/2012)
Conseguí abrir o meu primeiro post no grupo Divas. \o/ \o/ \o/


Sábado(14/01/2012)
Fui com o marido na casa dos amigos: Karol e Rafael. Nossa,comí muito!! Pizza,musse de sobremesa...Muita piscina,estava fazendo uns 35 graus..nossa que calorão!!


Domingo(15/01/2012)
Voltamos á casa deles,mais banho de piscina. escondidinho de carne moída e mais pizza.

Meu Pai amado,como conseguirei encara mais uma semana,depois de ter JACADO assim??? Nota 0 pra mim....

5 comentários:

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa amiga v se ñ some ... aparece mais .. .rsrs sábado de piscina eh otimooo adoroo rs bjus passa la no meu tb bjinhu

Edineusa disse...

que semana agitada hein fiquei com saudades de vc amiga some mais não,beijosssss

Andrea disse...

Vim conhecer seu blog e já estou seguindo.

Bjo

Aline Delgado disse...

Parabéns por todo o seu esforço.
Adorei a frase do pequeno principe
beijos

Lu Moraes disse...

Oi Fê, amei a frase do Pequeno Príncipe, pode colar na agenda? rsrs

Ah, tem selinho pra ti lá no blog, tá. ^^

Um beijo, minha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...