Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
17 agosto 2012
Cunhado e irmã

Olá meus amores,quanto tempo né?
Pois é,tive que dar uma sumidinha por conta do casamento da minha irmã.
Estava super enrolada aqui em casa,ajudando minha mãe e irmã nos preparativos do casório.
Graças a Deus deu tudo certo. Minha irmã e meu cunhado estavam lindos!!
Eu e o maridão também não ficamos de fora.
A dica de hoje é: celebre a felicidade dos outros.
Compartilhe das alegrias das pessoas que estão a sua volta.
Quando ajudamos,apoiamos e torcemos a favor de alguém,somos recompensados. Não reparem,pois não sei arrumar as fotos aqui...rsrs
Flores são sempre bem vindas!!!
Amei a recepção


Ela,enfermeira,ele ama tocar guitarra
Mamãe,lindona

Hum......
Casal 30..kkkk

Uevertom,te amo muito
Modelos








Eu,sempre linda..rsrs
Amo tirar fotos....

8 comentários:

Flávia disse...

Oi Fê!!!
Tava linda heim.... adorei o visual!!!
=]

Thássia S. disse...

Parabéns pela sua irmã e é mt bonito ver união na família hj em dia, neh!? Parabéns por isso tb!!

Bjksss

Geovana Centeno disse...

ja tinha visto as fotos no face, adorei ficou tão linda guria, que madrinha mais linda..parabens pelo casal, o coisa boa casar né...

linda linda..beijocas!

Anônimo disse...

eeeeee... felicidades ao casal! Eu adoro casamento.

Você tava linda nesse vestido lilás :)

Bjs.

Monalisa disse...

Oi Fer que lindas essas fotos . e vc arrasou heim?
Parabéns

Obrigado pela visita e pelas palavras no meu blog amiga, superação mesmo ,e vou continuar assim se Deus quiser
bjos

Monalisa disse...

Amei esse novo visual do seu blog, como conseguiu ,eu tenho vontade mudar o meu mais não sei. rss

Andrea disse...

Oi Fernanda!
Só agora tirei um tempinho pra minhas visitas,e vim aqui te agradecer pela força e carinho q sempre tem comigo.Queria poder estar aqui mais vezes mas não consigo,com 2 filhas pequenas fica sempre difícil nos concentrarmos em alguma coisa rsrsrsrsrs
Parabéns pra sua irmã,que Deus abençoe muito essa união e a sua tb!
Bjo

Lu Moraes disse...

Oi Fê, você tava lindona, arrasando no casamento, hein?! Amei as fotos!

Desejo muitas felicidades à sua irmã e ao esposo, que Deus derrame muitas bênçãos sobre essa nova família!

Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...