Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
02 fevereiro 2012
Boa tarde lindas!! Muito feliz por mais uma semana me controlando,principalmente em semana de niver.

Semana 16/01 a 22/01/2012

Fiz exercícios certinhos e RA. Na terça,meu níver,ganhei um lindo par de tênis do maridão. Estava precisando e muito,já que o meu antigo descolou em plena academia lotada!! kkkkkkkkk

Não liguei,fui para a casa,peguei outro,mais velho ainda,e continuei com os exercícios. Mas eu sentí muita falta de ter bolo,velhinha de niver. Sou mrio boba,gosto de comemorar sim. Fiquei bem triste na terça,pensei q o marido iria fazer algo surpreza pra mim..sniff....Então liguei e pedí para a minha amada vó para fazer um bolo caseiro mesmo.

 Fui na casa dela na sexta(20/01),comprei até velhinhas pra mim. Chego lá e ela disse que não iria ter bolo,estava mentindo,parecia que queria rir....Quando abro a geladeira,que lindo bolo de chocolate!!! Huhuuuuuu






A minha vontade de comer e comemorar com um bolo aconteceu. Deus é Fiel!! Vovó e Vovô, amo vcs muitão!!! 

2 comentários:

Lilly disse...

Aon que tentação!
Adooro bolo de chocolate!!!
Felicidades sempre querida, que Deus continue te abençoando sempre!
Bjoos

Patrícia Rocha disse...

NOOOOOOOOOOSSA babei nesse bolo, amiga vc mereci tudo de bom, pois a pouco tempo que te conheço ja percebi o quão especial e amigavel vc é. Beijinhos e estamos juntas nessa õ/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...