Inspiração

Inspiração
Gisela Rao

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 31 anos, sou cristã, Recém-casada, Sem Filhos. Amiga, Amorosa, Bem humorada, que se ama acima de tudo!

Meus pesos 2014

Data Peso Perda
01/Jan 80k -
01/Fev 76k -4 k
01/Mar 74k -2k
21/Ago 78k +2k
28/Ago 76.200g -1.800g
04/Set 76.400 k +200g
11/Set 76 k - 400g
18/Set 75.200g -800g
25/Set
02/Out
09/Out
16/Out
23/Out
30/Out
06/Nov
13/Nov
20/Nov
27/Nov
04/Dez
11/Dez
18/Dez
25/Dez
Minha Meta> Eu creio 65 k

Arquivos

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
29 julho 2012

Ao ver o Reality Show “A Fazenda”, a participação da Simone me causou admiração. Todas às vezes que participa de provas, ela dá o seu melhor. É inspirador a forma como ela encara cada prova! Como o apresentador disse, ela venceu com muita força e determinação.
Temos que nos inspirar em casos assim. 

Mesmo que muito dizem que esses reality Shows são entretenimento e que não passam disso, analisar o comportamento e tirar o melhor de cada integrante vale a pena.
E os outros participantes do programa até falam sobre como ela comemora suas vitórias,seja gritando, orando, chorando, cantando.....mas entendo que seja a alegria de ter dado o seu melhor e ver a vitória!

Nossa, muito bacana esse comportamento!!

Fica a dica: 
Tem um sonho? Quer ser uma vitoriosa? Quer mudar esse estilo de vida que você tem? Quer alcançar patamares cada vez maiores? Sair dessa mesmice de vida e ir de encontro aos seus projetos? Emagrecer? Se amar? Ter uma autoestima cada vez maior?

Faça tudo o que estiver ao seu alcance com excelência!! Com garra, força de vontade, você encontrará uma GUERREIRA dentro de você!!

FORÇA E DETERMINAÇÃO SEMPRE!!!



Casinhas: 

Palha = autoestima baixa
Madeira = autoestima média
Tijolaço = autoestima ótima

  Hoje: autoestima palha

  O “lobo mau” interno que me detonou: TPM a solta e muitas brigas com o marido

  O que fiz de bom por mim? Lí o meu livro que tanto amo,arrumei um tempo para      terminar a leitura



2 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Eu não tenho visto a fazenda, pq aki a record não pega muito bem amiga...ai fico desanimada...precisando urgente de comprar um sky...kkkk...o máximo que vejo falando sobre ela eu busco no site do Bol...mais foi bom vc perceber que a Simone tem foco;;; pessoas assim nos inspiram, não é verdade!!

Que essa semana então possamos ter foco, né amiga....eu estou com a dona M em campo....então minha ansiedade foi embora...essa semana será tranquila!!!

BEIJOS

Unknown disse...

oi !!
Não assisto a fazenda, mas todo exemplo bom deve ser levado em conta!! Nos motiva, isso é muito bom!!Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...